domingo, 20 de janeiro de 2019

VOTO DE LOUVOR E AGRADECIMENTO...

Agora já à beira-mar!

Na hora de saída dos HUC  tive oportunidade de expressar os meus sinceros agradecimentos à equipa de enfermagem que estava de serviço, não esquecendo aqueles que estavam de folga, pela sua simpatia, profissionalismo e dedicação aos seus doentes, trabalho esse não reconhecido pelo Ministério da Saúde, fazendo ouvidos moucos às suas reivindicações! Médicos, enfermeiros e pessoal auxiliar merecem mais respeito, houve gestos de carinho da parte de alguns enfermeiros que não mais sairão da minha memória, obrigado por tudo o que me deram quando eu mais precisava, OBRIGADO.

6 comentários:

  1. Partilho da sua opinião, não são reconhecidos pelo ministério da saúde. Estive internada há quase 10 anos atrás quase 2 meses e só eu sei o quão bem fui tratada. O quão incansáveis foram, para me salvar a vida... As melhoras para si.

    Bodas de mármore (39)
    Beijos e um bom Domingo.

    ResponderEliminar
  2. Reconheço que são afáveis,
    se o não fossem mal seria
    são sim pessoas formidáveis
    tratam os doentes com simpatia!

    Já estás melhor, na vida é que mais interessa.

    Continuação de bom domingo,
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que passaste parte da semana ao cuidado do pessoal médico. Que isso te traga as melhoras que esperas.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. E tantas vezes tão maltratados são.
    As vezes que estive internado tive sempre o melhor tratamento, a maior simpatia.
    Mas esse é um caminho de duas vias.
    Se eu não for educado e simpático é bem provável que não me tratem tão bem.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  5. Só sabe dar o valor a estes profissionais da saúde quem já passou por "lá" Adorei ler:))
    Sinceras melhoras...

    Hoje:- Na incerteza da minha alma abandonada

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente sao os enfermeiros e professores que nunca sao essenciais mas mal pagos. As melhoras.

    ResponderEliminar