terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CASITAS OF SOCCER STARS...


Foram-me enviadas várias casitas dos craques mundiais de futebol, entre elas escolhi esta do nosso CR7 em Madrid, não as invejo porque só com dedicação, trabalho,  esforço, e muita sorte se chega a ter os salários que têm e as belas DEMEURES que têm espalhadas pelo mundo, mas por favor, os impostos é um dever de qualquer contribuinte e se todos pagassem a carga fiscal seria aliviada àqueles que têm baixos salários, ou baixas reformas e trabalharam sol-a-sol para construírem uma casita a que chamam sua, onde eu estou incluído, que amassei cimento e trabalhei com os pedreiros para construir a minha, acabem de vez com a fuga aos impostos, a começar pelos nossos políticos!
Falo assim porque me sinto queimado com o valor do IMI.



Será que tenho cerejas do Natal? FELIZ NATAL.

4 comentários:

  1. Deita-te à sombra do chaparro,
    espera que a sorte caia do céu
    ficarás nu sem sapatos descalço
    sem farrapos de pés e corpo ao leu!

    Toma lá um abraço, e bom proveito ás cerejas de Natal. Devem ter vindo do outro mundo, directamente, de avião para a tua horta?

    ResponderEliminar
  2. Quais cerejas, qual carapuça! Essa tua planta é a famosa «espanta-ratos» que os lavradores usam para proteger os queijos e presuntos enquanto estão a curar.
    Nota porém que é uma planta medicinal de valor reconhecido no tratamento de varizes, hemorróides e outros problemas ligados à circulação. Vende-se em tudo que é ervanária.

    ResponderEliminar
  3. Ora bolas compadri "29"! E eu a pensar que tinha cerejas de Natal para enfeitar a travessa do bacalhau! De qualquer modo já valeu a pena tê-las fotografado porque pensei que só serviam para enfeitar o vaso de Natal!

    E não vieram do outro mundo ó Poeta! Vieram dum pinhal que tenho na aldeia, para a minha horta! Vou amanhã contactar uma ervanária, posso fazer um dinheirito para as merendeiras.

    ResponderEliminar
  4. Pois é. Quem pode pagar, foge, e quem não pode fugir, paga.
    Bonita planta.
    Um abraço

    ResponderEliminar