quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

JÁ NÃO QUEREM DE CÁ SAIR...


Nós por tradição, somos um país de acolhimento e os migrantes em Portugal sentem isso: Visitaram as nossas praias e adoraram o nosso sol!


Ensino gratuito nas nossas escolas, tiveram uma aula de educação física, gostaram dos movimentos e prometeram voltar no dia seguinte!


Foram assistir a uma missa católica e até rezaram!


Provaram a nossa fruta e já não querem outra!


No Carnaval este ano, deram saltos de contentes!

ELES NÃO QUEREM MAIS SAIR DAQUI.

4 comentários:

  1. Missa Católica e não só,
    outras coisas mais teria
    areia molhada, não tem pó
    nalguns quase tudo se via!

    Tenha um bom dia amigo António.

    ResponderEliminar
  2. Está recuperado da sua saúde? Espero que sim
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Pelo tipo de publicação parece-me que a constipação já foi à vida. Deixá-la ir, não fiques com pena dela!

    ResponderEliminar
  4. Estes sim, é que eu considero amigos! Mesmo à distância notam que melhorei, já agora ficam a saber mais: Se eu deixar de brincar, rezem por mim, é sinal que o meu fim está preso por um fio!
    Cá vai o meu abraço a todos.

    ResponderEliminar