quinta-feira, 26 de março de 2015

A REPÚBLICA NUNCA ESTEVE TÃO FELIZ...


COM TANTOS CANDIDATOS AO TRONO!

Estou a ver que um terço da população ativa em Portugal, se vai candidatar à Presidência da República, seja como for e como (homem prevenido vale por dois), já tenho três em mente como opção! Um deles já confirmou a sua disponibilidade e que teria muitos amigos internacionalmente, com a sua vasta experiência de deixar dívidas por onde tem passado, com a possibilidade de dar uma mãozinha a Sócrates e convidá-lo para seu apoiante em campanha, se uniriam a Tsipras na luta já começada! Os outros dois lá para os lados do Porto seriam outros fortes candidatos, um com a larga experiência de defender a sua instituição com unhas e dentes, que é isto a primeira necessidade do país, o outro com a tendência que tem em procurar as câmaras televisivas para estar sempre calado, vinha-nos aliviar os tímpanos das baboseiras e mentiras que diariamente nos atiram contra os ouvidos dizendo que está tudo bem, os cofres estão cheios, podemos ter confiança nos banqueiros que as nossas economias estão a salvo, depois surge a reviravolta e nada acontece aos responsáveis e aí é que as pessoas se apercebem que tudo não passou de blás,blás, blás!
Amigas e amigos portugueses, vamos estar de olho vivo e quando tiverem a caneta na mão e o boletim à frente, não marquem o mesmo ritmo, troquem os passos mesmo com o risco de tropeçarem!
A vida é assim, se nunca arriscarmos nunca saberemos se lá chegaríamos.

5 comentários:

  1. Essencial será esse momento com a caneta na mão!...Vamos ver, como dizia o ceguinho.
    xx

    ResponderEliminar
  2. Ora bolas, e eu a pensar que o amigo ia anunciar ao país a sua candidatura ao lugar. E olhe que tem uma vantagem em relação a todos os outros.
    É o único de quem o povo poderia dizer
    "O nosso Presidente é um querido"
    Rsrsrsrs
    Um abraço e tudo de bom por aí.

    ResponderEliminar
  3. Sou um Querido, mas não sou mentiroso nem corrupto, logo aqui ficava pelo caminho porque não reuniria as assinaturas necessárias!
    Mas não deixava de ser excelente para o país, termos um querido na presidência,ou uma querida mulher!-:))

    ResponderEliminar
  4. A República está pobrezinha,
    vejam como está meia vistida meia nua
    eles rapam tudo, não deixam nadinha
    se pudessem também roubavam a lua
    assim meia nua deve ter frio coitadinha!
    Eles estão danadinhos,
    para se sentarem no cadeirão
    entram para lá pobrzinhos
    saem de lá com um dinheirão
    tantos são a um só osso
    já outros comeram a carne
    quem tudo paga é o povo
    não vou votar num alarve!
    Um abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. É como tu dizes, já há candidatos a mais, por isso não vou aceitar a tua sugestão de me juntar à corrida.
    Além do mais eu prezo muito a minha vida calma e por dinheiro nenhum me submeteria à confusão que reina na vida dos políticos.
    Para mim não, eles que se amanhem como puderem. Eu escolherei com cuidado a quem dar o meu voto. Por falar nisso, agrada-me a candidatura do Henrique Neto!!!

    ResponderEliminar