
sexta-feira, 31 de outubro de 2014
UM VELHINHO CAMINHAVA...
Um velhinho caminhava tranquilamente quando passa em frente a uma casa de meninas, uma prostituta grita:
-Olá avozinho! Porque não experimenta?
O velhinho responde:
-Não, filha, já não posso!
A prostituta pensando que podia ganhar alguma coisinha:
-Ânimo com isso ! Venha ... vamos tentar…
O velhinho entra e funciona como um jovem de 25 anos… 3 vezes e sem descanso.
-Élahhh! – diz espantada a prostituta
–E ainda diz que já não pode mais?!
E velhinho responde:
-Ahhh, sexo eu posso, o que não posso é pagar.TINHA TODO O MEU DINHEIRO NO "BES" !!!
quarta-feira, 29 de outubro de 2014
LUANA PIOVANI JÁ GOSTA DOS PORTUGUESES...
Na sua página do TWITTER, arrasou Portugal e os portugueses, mas isso foi antes de visitar as Caldas da Rainha, passou por cá viu e gostou! E agora vejam o que ela diz, uma semana depois, já ama Portugal e os portugueses, valha-me Santa Luana.
Twitter "Não falei mal de Portugal, amo Portugal e os portugueses"
A atriz brasileira, Luana Piovani, nega ter criticado Portugal numa publicação do Twitter, que fazia um paralelo entre a vitória do Partido Trabalhista nas eleições do Brasil de domingo passado e a exploração feita por Portugal sobre o Brasil durante “tantos anos”.
A atriz brasileira, Luana Piovani, nega ter criticado Portugal numa publicação do Twitter, que fazia um paralelo entre a vitória do Partido Trabalhista nas eleições do Brasil de domingo passado e a exploração feita por Portugal sobre o Brasil durante “tantos anos”.
terça-feira, 28 de outubro de 2014
É DE BATALHAS QUE SE VIVE A VIDA...
Durante a nossa vivência enfrentamos várias batalhas, umas com um grau elevado de risco, outras de mais fácil resolução, durante as lutas todos sofrem, até o próprio inimigo, embora no final haja sempre um vencedor e o vencido!
Este é um dos momentos em que me encontro no meio do fogo cruzado, mas mais uma vez espero cantar VITÓRIA! (Ainda conservo a força de fuzileiro).
domingo, 26 de outubro de 2014
BURLÕES DE IDOSOS...
Trás-os-Montes Idosos burlados com promessas de grandes negócios
Os idosos transmontanos têm sido alvos fáceis de burlas que envolvem produtos agrícolas ou objetos tradicionais de valor com promessas de grandes negócios que os deixam sem nada, revelaram hoje as autoridades.
(Lusa)
E não é só em Trás-os Montes, eles espreitam a sua presa em qualquer parte do país!
Os mais velhos deixam-se facilmente enganar por propostas de estranhos para compra de cobres, caldeiras, potes ou produtos agrícolas a preços acima do mercado e acabam por ficar sem os bens e sem dinheiro, como revelou hoje Cláudia Costa, da GNR de Bragança.
A militar faz parte de uma das equipas do programa da GNR para seniores que há cinco anos acompanham algumas centenas de idosos nesta região e alerta para as burlas, segundo disse, "tem havido bastantes, mas grande parte delas
não são denunciadas às autoridades por vergonha e medo que as pessoas mais idosas têm".
A burla mais frequente, ultimamente foi com as novas notas de cinco euros e com a entrada em circulação de uma mais recente de dez euros, a Câmara de Macedo de Cavaleiros organizou hoje, em parceria com a GNR uma sessão para ensinar os idosos a defenderem-se de burlas e roubos.
O auditório do Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros encheu-se de idosos que as autoridades acreditam estão agora melhor preparados para se defenderem de eventuais burlões relativamente às notas em circulação.
Porém, no Nordeste Transmontano há outros contos do vigário em que os mais velhos caiem facilmente.
"Pensando que estão a fazer grandes negócios entregam os bens e não recebem nada em troca", como contou a guarda Cláudia Costa.
Um exemplo que apontou foi um caso de venda de azeite em que a burlada pensou estar fazer um grande negócio a vender o litro a sete euros, mas o indivíduo que lhe fez a falsa compra, carregou os garrafões no transporte e fugiu sem pagar um tostão.
"Estamos a falar de uma zona muito humilde, onde as pessoas são muito simples com pouca formação, são muito acolhedoras e não deitam maldade às coisas", observou.
Ana Mirandês, com 64 anos, vive na cidade de Macedo de Cavaleiros, e já foi vítima dos burlões, há alguns anos, quando ficou sem 300 euros num esquema que envolvia listas telefónicas.
Como contou à Lusa, telefonaram-lhe para casa a pedir o pagamento de uma dívida de 750 euros. Acabou por passar três cheques pré-datados. Quando se apercebeu que tinha sido enganada pediu ao banco para cancelar os cheques, mas o da maior quantia já tinha sido sacado.
Garante que aprendeu, mas hoje não deixou de comparecer na ação de sensibilização para a segurança e vai colocar na porta do frigorífico o cartão com um íman que a GNR distribuiu a todos os presentes com um contacto permanente.
"É muito importante eles sentirem que têm ali um apoio e que têm alguém do outro aldo da linha a quem muito facilmente podem recorrer em situação de perigo ou até mesmo até numa situação de dúvida", considerou Helena Magalhães, vereadora da Cultura na Câmara de Macedo de Cavaleiros.
A segurança da população do concelho cada vez mais idosa é uma preocupação para o município, como afirmou, porque quando as pessoas "não estão alertadas para determinados perigos são vítimas fáceis de burlas e de situações que os podem lesar bastante".
sábado, 25 de outubro de 2014
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
segunda-feira, 20 de outubro de 2014
ESTE NÃO APRESENTOU LISTA...
Vote no senhor soutien Porquê? Porque é o único que: Firma o patriotismo amolecido
Está dentro de todas as combinações Ampara os pequenos Não deixa cair os grandes
Tanto protege os da direita como os da esquerda
Orienta as mais novas Segura as mais velhas
Impede a intromissão de mãos alheias E.... Vive no seio da família.
domingo, 19 de outubro de 2014
sábado, 18 de outubro de 2014
sexta-feira, 17 de outubro de 2014
quinta-feira, 16 de outubro de 2014
quarta-feira, 15 de outubro de 2014
terça-feira, 14 de outubro de 2014
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
quarta-feira, 8 de outubro de 2014
segunda-feira, 6 de outubro de 2014
O MEU REAL SONHO ERÓTICO...
Foi em setembro de 1962 que tudo começou!
Numa das aventuras dos meus 20 aninhos, marcámos encontro no Alfeite, inicia-se uma curta viagem passando pelo Fogueteiro, Laranjeiro, em Coina virámos à esquerda em direção à Mata da Machada, fui quase empurrado para um buraquinho que aparentemente seria muito fofinho, conhecido como (salto desconhecido) só que com a minha ainda pouca experiência, caí em má posição depois de ter voado dez metros, que me pareceram uma eternidade dei por mim a gemer na horizontal, numa cama da enfermaria!
Com ela agarrada a mim, que nunca mais me largou, seja na vertical, na horizontal, na praia, ou no campo, fez várias viagens comigo, tais como: No Navio Niassa, no Vera Cruz, também de avião, comboio de automóvel, em qualquer lado me fazia gemer, agora que envelheceu comigo, até na cama me faz estremecer e já me prometeu que irá comigo para a sepultura!
Deixem que vos apresente, a minha inseparável...
( DOR CERVICAL)
sexta-feira, 3 de outubro de 2014
A CIÊNCIA E O FUTURO NA FIGUEIRA DA FOZ...
26/9
Entrega de Prémios da 11.ª Edição do concurso «Ciência na Escola» (18 fotos)
O AEZUFF esteve presente na mostra de projetos e entrega de prémios da Fundação Ilídio Pinho, com dois projetos: «Salicórnia ! que segredos?!» do JI da EB da Gala e «Bom odor, melhor sabor» do Centro Escolar. Em Aveiro, onde decorreu o evento, os alunos mostraram com um desempenho de excelência, as boas práticas que desenvolveram. O projeto do JI da Gala foi galardoado com o 1.º prémio, no 1.º escalão no valor de 7.500 euros. Parabéns a todos que ativamente desenvolveram estes projetos.
quinta-feira, 2 de outubro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)