4º aniversário!
Foi em fevereiro de 2010 que nasceu o "Figueira Minha", nasceu com a finalidade principal de me divertir com os amigos conhecidos e virtuais, falo e escrevo, tudo o que de momento me vem à cabeça, faça bem ou mal sei que sou sempre criticado por alguém, mas sempre com o cuidado e preocupação de não ofender ninguém! Os meus mestres sempre me disseram: (Respeita para seres respeitado), e tenho seguido esta lógica, pois não conheço a chave para o sucesso, mas sei que a chave para o fracasso é tentar agradar a todos, posto isto, devo dizer-vos que é minha intenção prosseguir à sombra da minha figueira, na rota habitual enquanto tiver dedos para o teclado e visão para apreciar os seus frutos, mesmo que por vezes fique só no deserto, saboreando os mesmos.
Façamos tchim tchim, à nossa saúde!
Podem acompanhar com figos secos, estes estão fora de validade!
Espero que a ASAE não passe por aqui.
Para a festa tenho dois amigos especiais, o Fufi, meu grande amigo e companheiro!
E a irmã, que por ser gatafreira vive enclausurada, sabe quando faz sol, mas não sabe quando chove, e como mandam as regras, não tem acesso ao Facebook e está alheia a todos os temas que tenham a ver com sexualidade.
TENHAM UMA BOA SEMANA, SEJA ELA DE FÉRIAS, OU TRABALHO.
Agradar nunca iremos agradar a todos e ainda bem que assim é, ou isto seria um grande aborrecimento.
ResponderEliminarAntónio venham dai mais 4, com o mesmo bom humor com que sempre nos brinda. E por falar em brindar, já me servi do champanhe, tchim tchim!!
(Gostei muito dos gatos)
Vai daqui o abraço do costume.
Sónia
Hoje é um dia especial...
ResponderEliminar4º aniversário do «Figueira Minha»
Já com quatro anos afinal
Há comida para toda a gentinta!
Uma garrafa de champanhe,
Não sei não, se será francês
Quem os amigos não esquece
É bom cidadão português.
Dois gatos e muitos figos,
Para assistirem ao aniversário
Com muitos miaus e muitos gritos
Tocam os sinos no campanário.
Desejam muitas felicidades também.
Ao Administrador do «Figueira Minha»
Os amigos que em todo mundo tem
De parabéns enviam uma palavrinha!
A toda a velocidade, em alta voz,
No comboio a apitar pela linha,
A caminho da Figueira da Foz,
A todo o vapor, já lá vai a minha.
Tenhas um dia divertido,
Boa segunda-feira
Come mais um figo
Não faças só uma asneira!
Um abraço
Eduardo.
Com 4 anos é ainda uma criança!
ResponderEliminarDaqui a meia dúzia de anos, ao fazer o 10º aniversário será altura de fazer uma comemoração a sério.
Veremos quem por cá anda ainda nessa altura, mas como dizem que agora qualquer um chega aos 80 eu considero-me um candidato à celebração desde já.
Vai reservando aí uma garrafa de Raposeira para a ocasião.
Parabéns amigo Páscoa, pelo aniversário do teu sempre simpático blog, que quando tenho possibilidade, tempo e saúde para o visitar, me faz sempre bem disposto à mistura com umas gargalhadas à boa maneira do Cobué (Moçambique),quando não tinha-mos nada para fazer, esperando que o tempo passasse depressa e isso amigo,imagina, já se passou há tanto tempo e ainda estamos cá, para ficar e durar. Somos como o aço. Quando nos acontece qualquer coisa desagradável, logo recuperamos e assim continuaremos até que Deus queira. Um abraço.
ResponderEliminarTchim Tchim amigo António Querido... Gostei de ver a irmã do Fufi que se parece muito com a minha, que acaba de falecer depois de 18 anos de bons serviços... Um abraço e continuação de bom trabalho no "Figueira Minha".
ResponderEliminarAndas sempre a mostrar o meu conhecido e amigo Fufi e então envio-lhe mais uma vez beijinhos e quero que o trates muito bem exatamente como sempre o apresentas ao povo.O preto, ainda não tenho confiança com ele, mas tem tempo.
ResponderEliminarParabéns ao "Figueira Minha" e ao «pai» que a alimenta com todo o cuidado para que não lhe cause alguma indigestão, estou contigo, também faço os possíveis para que os meus escritos possam ser lidos por todos sem sobressaltos.
ResponderEliminarUm abraço
Virgílio
A todos/as que passaram pelo "Figueira Minha", e fizeram tchim,tchim, quero dar-vos uma palavra de agradecimento e quero vê-los passar por aqui muitos mais anos, agradeço do fundo do coração, não me deixarem a pregar no deserto, porque não passei pelo seminário, não tenho mesmo jeito nenhum, não é a minha praia, vamos-nos encontrando por aqui e eu prometo que irei ao vosso encontro, enquanto houver dinheiro para o combustível deste meio de navegação!
ResponderEliminarUm grande abraço a todos e boa continuação, DIVIRTAM-SE.
Olá Sr. Querido!
ResponderEliminar"A esta hora" já a bandeja e a garrafa estão vazias... é o que acontece a quem se atraza.
Assim não o acompanho num brinde, mas na mesma junto as minhas felicitações,e um abraço forte com os desejos de que muitos mais aniversários se sucedam, para a Figueira Minha.Que continue com a mesma qualidade de sempre e bom gosto, a que nos habituou.
Dilita