Eu até até já acho curto o prazo dado para apresentar novas medidas na próxima segunda-feira! Ou seja, o governo grego, a contar com várias hipóteses, já teria de estar mesmo precavido, em termos de resoluções a apresentar. Quatro meses é mesmo muito pouco tempo; na nossa vida, quanto mais em termos de um país! Veremos! xx PS- Adorei os versos do amigo Eduardo!...Fartei-me de rir! O Coelho reage à cobarde!
Não vai ser nada fácil, mas se o povo grego se mantiver unido em redor do governo ... pode ser que a coisa funcione. Se conseguirem obrigar os magnatas a pagar os impostos devidos será meio caminho andado para conseguirem sair do buraco. E daqui a 4 meses só têm que insistir na tecla de «nós pagamos quando tivermos dinheiro».
Quatro meses é pouco e agora?
ResponderEliminarterão de sair daquela embrulhada
mas, antes dão lições à Europa
a medidas de austeridade arraigada!
Até o coelho já reagiu,
de orelhas no ar contra Tsipras
se calhar dor de cotovelo sentiu
ou vontade de lhe tirar as tripas?
Bom fim de semana, um abraço para ti amigo António.
Eduardo.
Eu até até já acho curto o prazo dado para apresentar novas medidas na próxima segunda-feira! Ou seja, o governo grego, a contar com várias hipóteses, já teria de estar mesmo precavido, em termos de resoluções a apresentar.
ResponderEliminarQuatro meses é mesmo muito pouco tempo; na nossa vida, quanto mais em termos de um país!
Veremos!
xx
PS- Adorei os versos do amigo Eduardo!...Fartei-me de rir!
O Coelho reage à cobarde!
Não vai ser nada fácil, mas se o povo grego se mantiver unido em redor do governo ... pode ser que a coisa funcione.
ResponderEliminarSe conseguirem obrigar os magnatas a pagar os impostos devidos será meio caminho andado para conseguirem sair do buraco. E daqui a 4 meses só têm que insistir na tecla de «nós pagamos quando tivermos dinheiro».