Foto: DB-Jot’Alves
O gabinete jurídico da Câmara da Figueira da Foz está a fazer um novo regulamento para o Portinho da Gala, contando com o contributo da Junta de Freguesia de São Pedro e da Capitania da Figueira da Foz.
Neste momento, estão a ser enviadas cartas aos utilizadores, solicitando-lhes documentos para, depois, se aplicarem as novas regras de utilização da infraestrutura.
Há muito que o cumprimento do regulamento é reclamado, devido a diversas situações que se vêm repetindo. Por exemplo, segundo fonte que conhece o funcionamento daquele porto de pesca tradicional, haverá quem já tenha abandoando a atividade mas mantém o armazém de aprestos para guardar objetos pessoais, como, por exemplo, bicicletas.
António Salgueiro adiantou, por outro lado, que a Junta de São Pedro realiza no próximo sábado, durante a manhã, um rastreio de colesterol e tensão arterial, junto ao posto de saúde local, imóvel onde aquela autarquia vai realizar obras de beneficiação. A propósito, aquele serviço recuperou, recentemente, todas as valências que havia perdido, em 2016, para a extensão de saúde de Lavos.
Informação completa na edição impressa
Bom dia. Passando, lendo, fortalecendo o meu conhecimento.
ResponderEliminar.
* Água que purifica teu corpo ... em efemérides de sentido *
.
Deixo abraço de amizade
Esses rastreios são úteis para descobrir doenças ocultas.
ResponderEliminarAbraço
A Gala anda a pedir uma visita há tantos anos!!!
ResponderEliminarAquele abraço
Vamos lá a ver se atrás da nova regulamentação não vem um aumento de taxas.
ResponderEliminarUm abraço e continuação de uma boa semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros