Também dou os parabéns ao Presidente Marcelo e faço votos que deixe para a história algo que se leia com agrado. Embora não tenha votado nele, assumo que agora é o meu Presidente. Fica no entanto algo no estomago difícil de digerir: Ser o Chefe Supremo das FARs e não ter sido militar. Vamos ser positivos e esperar que seja um bom PR. Abraço FUZO,companheiro Pascoa.
Não foi militar, naquela época era possível, mas não tendo votado nele espero que tenha a coragem e inteligência, para desempenhar o papel de Comandante supremo das forças armadas e Presidente da República de todos os portugueses, como todos eles juraram e poucos cumpriram! Abraço FUZO retribuído.
ResponderEliminarTambém dou os parabéns ao Presidente Marcelo e faço votos que deixe para a história algo que se leia com agrado.
Embora não tenha votado nele, assumo que agora é o meu Presidente.
Fica no entanto algo no estomago difícil de digerir:
Ser o Chefe Supremo das FARs e não ter sido militar.
Vamos ser positivos e esperar que seja um bom PR.
Abraço FUZO,companheiro Pascoa.
Não foi militar, naquela época era possível, mas não tendo votado nele espero que tenha a coragem e inteligência, para desempenhar o papel de Comandante supremo das forças armadas e Presidente da República de todos os portugueses, como todos eles juraram e poucos cumpriram!
ResponderEliminarAbraço FUZO retribuído.
Veremos o que muda na realidade... Ao menos é mais sorridente do que o anterior...mas só isso não basta.
ResponderEliminarxx
Sendo ele o Presidente dos afectos,
ResponderEliminarnão seja,portanto, um corta-fitas
que contribua para muitos sucessos
não sejam as suas palavras mentiras!
Tenhas uma boa noite amigo António, um abraço.