Já começava a ouvir reclamações femininas, que só apresentava meninas ao fim de semana, pois bem, quando o sol nasce é para todos/as...Eis a razão de ser o marinheiro de pêra, (Moi), a desejar-vos um bom fim de semana à lareira porque está frio, chove e os 22 anos já se foram. ABRAÇOS
Nem de barco, nem de bicicleta, como nos tempos de quando era moço por que não vale a pena ter pressa fui à para comprar um frango morto porque vivo não era capaz de o comer o resto do dia em casa o passo todo barbudo na fotografia te estou a ver! É bom poder recordar com saudade melhor é ainda em paz no mundo viver com saúde, amor, carinho e felicidade!
Obrigado e bom fim de semana também para ti amigo António, um, abraço. Eduardo.
Tivemos a sorte de viajar no Vera Cruz no nosso regresso da comissão de Moçambique, no ano de 1968. Entre outras coisas serviu para apagar a má memória da viagem de ida a bordo do Niassa, aquele ninho de pulgas.
Pulgas e chatos, nem me lembres disso! No Vera Cruz, fomos turistas de Lourenço Marques até Lisboa, com 3 piscinas à disposição, de 1ª, 2ª e 3ª classe! No Vera Cruz já não posso voltar, mas gostava, num avião da TAP em 1ªclasse.
Igualmente... gostei de ver o Vera Cruz!
ResponderEliminarPois é Valdemar, mas as meninas vão gostar de ver o marinheiro da pêra!
ResponderEliminarBom fim de semana.
ResponderEliminarE que belo marinheiro lá em cima! :-)
xx
Já começava a ouvir reclamações femininas, que só apresentava meninas ao fim de semana, pois bem, quando o sol nasce é para todos/as...Eis a razão de ser o marinheiro de pêra, (Moi), a desejar-vos um bom fim de semana à lareira porque está frio, chove e os 22 anos já se foram.
ResponderEliminarABRAÇOS
Nem de barco, nem de bicicleta,
ResponderEliminarcomo nos tempos de quando era moço
por que não vale a pena ter pressa
fui à para comprar um frango morto
porque vivo não era capaz de o comer
o resto do dia em casa o passo todo
barbudo na fotografia te estou a ver!
É bom poder recordar com saudade
melhor é ainda em paz no mundo viver
com saúde, amor, carinho e felicidade!
Obrigado e bom fim de semana também para ti amigo António, um, abraço.
Eduardo.
Tivemos a sorte de viajar no Vera Cruz no nosso regresso da comissão de Moçambique, no ano de 1968. Entre outras coisas serviu para apagar a má memória da viagem de ida a bordo do Niassa, aquele ninho de pulgas.
ResponderEliminarPulgas e chatos, nem me lembres disso!
ResponderEliminarNo Vera Cruz, fomos turistas de Lourenço Marques até Lisboa, com 3 piscinas à disposição, de 1ª, 2ª e 3ª classe!
No Vera Cruz já não posso voltar, mas gostava, num avião da TAP em 1ªclasse.
Eu gostaria do paquete...
ResponderEliminarBeijo
Boa semana!