A morte faz parte da vida, é o seu último capítulo. Por essa razão devíamos estar mais conformados com a sua chegada, mas de facto assim não acontece e quando ela chega ficamos tristes como a noite. Somos humanos, nada mais. Os meus sentimentos.
É muito doloroso quando parte um familiar, alguém que comigo partilhou brincadeiras da adolescência, que no domingo esteve bem disposta a confraternizar com os irmãos e na terça sente-se mal e morre! Obrigado a todos os que me endereçaram os seus sentimentos.
Daqui te envio sentidos pêsames amigo António, amigos e restante família enlutada. Que a sua Alma descanse em Paz.
ResponderEliminarDas tais notícias que sempre custa muito receber... Que descanse em paz, e quem fica a guarde no coração.
ResponderEliminarAceite os meus pêsames, António.
xx
Os meus profundos sentimentos...
ResponderEliminarSei por experiência própria que nestas horas as palavras não aquietam a nossa dor.
ResponderEliminarDeixo um abraço solidário.
A morte faz parte da vida, é o seu último capítulo. Por essa razão devíamos estar mais conformados com a sua chegada, mas de facto assim não acontece e quando ela chega ficamos tristes como a noite. Somos humanos, nada mais.
ResponderEliminarOs meus sentimentos.
É muito doloroso quando parte um familiar, alguém que comigo partilhou brincadeiras da adolescência, que no domingo esteve bem disposta a confraternizar com os irmãos e na terça sente-se mal e morre!
ResponderEliminarObrigado a todos os que me endereçaram os seus sentimentos.