Uma notícia que agrada aos utentes da região centro e a mim particularmente! Pelo facto de hoje lá entrar às 08H00 e só saí às 13H00!
CHUC investe por ano 21,4 milhões de euros na formação de internos
Martins Nunes garantiu, na recepção de 207 novos médicos, que é um investimento «muito bem empregue» em conhecimento e investigação
Edição de:
Martins Nunes informou que os 607 médicos em formação no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) - 408 internos de especialidade e 119 do ano comum - correspondem a um encargo anual de 21,4 milhões de euros, mas deixou claro que este dinheiro é «um importante investimento no conhecimento e na formação de especialistas que irão substituir as gerações anteriores». (Diário de Coimbra)
Formam-se médicos em Portugal,
ResponderEliminarpara o Coelho os mandar emigrar
por que não há inteligência afinal
nem gente competente para governar!
Mandam não sei quem encarcerar,
para eles continuarem em liberdade
gastam-se milhões para os beneficiar
PC e PP, juntos são sim calamidade!
Tinha esperanças que assim não fosse,
todavia, falhei nas provisões
três enxadas e uma foice
com ela foram-se também os milhões!
Continuação de bom Ano Novo, para ti e para tua família, um abraço.
Eduardo
Os médicos e enfermeiros nunca foram ou serão demais, poderão é estar por vezes mal distribuídos. Há aldeias que deviam ter médicos e não têm.
ResponderEliminarxx
Segundo as notícias Coimbra é a única cidade portuguesa que tem tantos médicos por habitante como a média da União Europeia. Nas outras cidades portuguesas nem a metade disso chega, o que é um desastre nacional. Aliás como se tem visto pelas horas de espera nas urgências dos hospitais de Lisboa, etc..
ResponderEliminar