ANEDOTA DE NATAL
Sabem porque é que as árvores de Natal têm um anjinho em cima? É uma longa historia ... Na véspera de um destes Natais, o Pai Natal estava muito aflito porque ainda não tinha embrulhado as prendas todas, tinha uma rena coxa e outra constipada. Desesperado foi beber um copo, chega à adega e não havia nada. Voltou à cozinha para comer alguma coisa e os ratos tinham comido tudo. Para alegrar-lhe a vida, a mulher avisou-o que a sogra ia passar o Natal com eles. No meio do desespero, tocam-lhe à porta. Com a pressa de abrir a porta, tropeça e amassa a cara toda, começando a sangrar. Abre a porta neste lindo estado e aparece-lhe um anjinho dizendo com uma voz angelical: - Olá Pai Natal! Boas Festas! Venho visitar-te nesta quadra tão feliz, cheia de paz e amor. Trago-te aqui esta árvore de natal. Onde é que queres que a meta?
Estou a pensar na resposta,
ResponderEliminarque o azarento lhe terá dado
mete-a onde alguém gosta
de o ter bem entalado....
Um abraço.
Ó meu ateu, que ainda vais preso e entregue ao Papa!
ResponderEliminarConcordo com o Eduardo, depois de tanto azar e com a cara feita num bolo que mais poderia ele responder.
ResponderEliminar"Onde é que queres que a meta?"... Realmente...é como digo, os anjos não servem para mais nada a não ser enfeitar árvores de Natal!:-)
ResponderEliminarxx