quarta-feira, 14 de março de 2018

O SOL LEVOU A GISELA COM ELE...

E eu a deixá-los passar!
Esperando que o Félix e a Gisela não deixem descendentes, agora precisamos de uma primavera amena para trazer o canto dos passarinhos de volta e as nossas árvores florirem em paz, espero também que o nosso sol regresse sem ela e sorridente para nos aquecer e aliviar o stress.

5 comentários:

  1. Deus o oiça amigo. Por aqui até às 16 horas foi medonho. E neste momento o vento que já tinha acalmado voltou em força.
    Aqui no largo em frente da minha porta veio à quase um mês um circo. Mal acabaram de montar a tenda Veio a Ema e eles desmontaram mas ficaram com as estruturas metálicas com as bandeiras lá em cima e todas as caravanas à espera de que viesse o bom tempo. Mas depois veio o Félix e anteontem começaram a guardar tudo e hoje de manhã já não havia uma única caravana no largo. Coitados não chegaram a dar um único espetáculo. Abraço

    ResponderEliminar
  2. E tu a dar-lhe com os passarinhos!
    Não gostas mais de passarinhas?

    ResponderEliminar
  3. Será que para a semana não vem outra?? kkkkkkkk

    .
    Bjos
    Votos de uma boa Quarta-Feira

    ResponderEliminar
  4. Se chove é porque não faz sol. Se faz sol é porque não chove. Não é possível compreender quem com nada se contenta! Tem calma, não tenhas pressa, a primavera há de chegar e há de ir embora sem por a gente esperar!

    Tenhas uma boa noite, dorme sossegado e sonha com a primavera!

    ResponderEliminar
  5. Depois do tufão aqui em Agosto fiquei com pavor a tempestades.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar