sábado, 24 de março de 2018

EU NÃO QUERO ACREDITAR...

  
(Para ver em ecrã completo)
Que dentro de alguns anos se nada for feito pelo ambiente mundial, este bonito Portugal, que é o nosso país que adoramos deixará de ter praias, deixará de ter turismo, deixará de ter água potável, aparecerão fenómenos sobrenaturais tais como tornados, temperaturas elevadíssimas no verão e negativas no inverno, todas as épocas de sementeiras terão que ser alteradas, Portugal se transformará num deserto, tudo isto que já ouvi de cientistas assusta-me mas...
EU NÃO QUERO ACREDITAR.

6 comentários:

  1. É uma verdade que nenhum de nós quer acreditar, aqui também temos este mesmo pensamento...
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Não queres acreditar,
    a isso não és obrigado
    estás pensando voltar
    tudo aqui estará mudado.

    quando? Se isso acontecer,
    mas, eu cá não acredito
    a gente nasceu para morrer
    e mortos descansar no paraíso!

    Quando eu daqui abalar,
    vou sentir saudades disto
    não vale mais a pena pensar
    tenhas um bom fim de semana amigo!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Os cientistas também se enganam. Tudo isso que dizes pode acontecer, mas vai demorar ainda uns bons anos e nós já cá não estaremos para nos afligir com isso.
    E quem cá estiver alguma solução há-de arranjar para continuar a viver, disso tenho a certeza.

    ResponderEliminar
  4. Assusta toda a gente meu amigo e o video abre logo com a "minha" Serra da Arrábida uma maravilha natural.
    Um abraço e Boa Páscoa.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  5. Confesso que também me assusta o que dizem. :/

    Hoje:- [Poetizando e Encantado] Criança que quero ser...

    Bjos
    Votos de um Sábado Feliz.

    ResponderEliminar
  6. bom dia
    nem e bom pensar quanto mais acreditar !!!
    JAFR

    ResponderEliminar