Toca a denunciá-los, antes que o navio, (Portugal), fique submerso para sempre, 100 membros da tripulação eram demais, 200 é um exagero para uma embarcação tão pequena! Com a agravante de 50% serem piratas, uns tentam vencer as ondas com mais de 20m de altura, outros tentam provocar os rombos e desta maneira é impossível estancar a água, porque o porto-seguro está a décadas de distância e a alimentação começa a faltar para os mais fracos, um dia, quando aparecer um outro Humberto Delgado, estou convencido que estes piratas gananciosamente enchendo os seus sacos de ouro, não irão escapar e irão com seus filhos pela mão direitinhos ao fundo.
Mandaram-nos vir,
ResponderEliminaraturem-nos agora
porque o último a rir
também vai embora!
Humberto Delgado,
só havia um
mandaram matá-lo
não há mais nenhum?
Toma lá um abraço, e não deixes o barco ir ao fundo!
Primeiro, esta gente só faz leis para os beneficiar a eles. Ontem ouvi, que só em Lisboa existem mais de 500 ex-combatentes a viver na rua. Foram para uma guerra que não queriam, e alguns deixaram lá a própria vida. Outros estão a sofrer até hoje os horrores que sofreram. E estão na rua. E estes m*****, vivem meia dúzia de anos à grande e à francesa e por conta disso ficam a receber toda a vida.
ResponderEliminarDepois já tinha dado por falta da nossa amiga Laura. Há dois dias que fui ao blogue dela perguntar se estava tudo bem, e reparei que desde o dia 9, ela não responde a comentários. Oxalá não esteja doente.
Um abraço
Uns sem-vergonha é o que eles são!
ResponderEliminarSubir o salário mínimo para 550€ nem falar, porque levaria o país à falência, mas meter mais 2.400€ no seu bolso, está claro que é uma boa decisão. Pulhas, ladrões, escória humana!