Hoje trago-vos um fadinho bem popular português, onde não falta o tradicional garrafão e a bilha da água, lembrei-me da classificação do nosso candidato à PR, ("TINO DE RANS") Então vamos lá ouvir (MEU IRMÃO AGRICULTOR) para começar bem a semana.
Foi-me enviado em correio urgente, por um amigo e camarada do Cobué, que nunca esquecerei! Mas gostaram ou não gostaram deste fadista, típico do Bairro Alto?
Coitado. Vê-se logo que andava a estudar para doutor. A minha sobrinha tinha uma colega na faculdade que pensava que as cebolas nasciam numa árvore como as pêras. Agora confundir um bode com uma cabra... Abraço
Malucos há muitos
ResponderEliminardisso já eu sabia
tragam os presuntos
com sorrisos de alegria.
Tino de Rans, não fez má figura,
por lá dançou e fez dançar
foi uma divertida candidatura
para quem poder mais tarde recordar!
Quem ganhou foi o professor Marcelo,
porque o povo é quem mais ordena
não te esqueças, se fores ao Alentejo
visita Grândola Vila Morena!
ResponderEliminarApenas quero dizer que depois da injeção das presidenciais este faducho gingão vem mesmo a calhar. HÁ FADISTA!
Onde raio foste descobrir este cromo?
ResponderEliminarMungir o bode é mesmo de quem não percebe nada da poda!
Foi-me enviado em correio urgente, por um amigo e camarada do Cobué, que nunca esquecerei! Mas gostaram ou não gostaram deste fadista, típico do Bairro Alto?
ResponderEliminarPrincipalmente gostei dos gestos que ele faz a mungir a cabra (que não era cabra) como se ela tivesse duas tetas separadas por um metro de distância.
ResponderEliminarCoitado. Vê-se logo que andava a estudar para doutor. A minha sobrinha tinha uma colega na faculdade que pensava que as cebolas nasciam numa árvore como as pêras. Agora confundir um bode com uma cabra...
ResponderEliminarAbraço