Olá!
Na minha mensagem de partida eu disse: (Quando o saldo bater no fundo regressarei)!
Hoje aconteceu, embora contrariado ficaram contentes, a minha sogra e os meus animais e cá estou eu preparado para mais um ano de trabalho, depois de ter feito uma prova de esforço suportando 43º e meio às sete da tarde!
Aqui na terra da nossa amiga, Sónia Micaelo!
Não me perguntem por onde andei, mas foi uma viagem memorável positivamente.
Seja bem vindo.
ResponderEliminarJá tínhamos saudades.
Um abraço e bom Domingo.
Já foste e já voltaste,
ResponderEliminareu aqui à tua espera
no Porto Covo, bem me fintaste!
As imagens são belas, de todas a que bem conheço, é essa do aqueduto à entrada de Elvas.
Tenhas uma boa noite e um bom dia de domingo. Um abraço.
Olá amigos! Cá está novamente o, (Querido chato),andei por terras de nuestros hermanos, visitei vários monumentos históricos em Mérida e Badajoz, gostei mas a cozinha portuguesa depressa me fez voltar, agora percebo porque os hotéis e os restaurantes portugueses estão cheios de espanhóis, quando te liguei Eduardo, estava num restaurante recomendado a dez Kms de Elvas onde me deliciei com a qualidade e confecção daquelas carnes e aqui nesta área, sei do que falo, dia 19 lá nos encontraremos no S. Nuno, BOAS FÉRIAS PARA TODOS.
ResponderEliminarLi ontem este teu post e pensei que tinha deixado cá o meu comentário, mas como ele não aparece aqui, isso quer dizer que saí com ideias de voltar e acabei por me esquecer.
ResponderEliminarO aqueduto que o Eduardo diz ser o de Elvas, a mim pareceu-me o de Segóvia, em Espanha. As outras imagens são-me desconhecidas.
Este aqueduto é mesmo o de Elvas, as outras imagens como disse no meu comentário acima, são de Mérida e Badajoz que aconselho a visitar!
ResponderEliminar