sábado, 28 de julho de 2018

VEM AÍ UM VERÃO ESCALDANTE...

Temos que nos preparar para suportar os 40º que se aproximam!
Mas a mim, ninguém me vai ver na praia, muita coisa foi alterada no meu habitual modo de vida, a idade, a saúde, falta de humor, (tudo o vento levou), já todos os amigos ligados aos blogues, ou Facebook devem ter notado a minha falta de assiduidade e isto deve-se a uma fase menos boa da minha vida por questões de saúde, espero que me compreendam! Sempre que me seja possível vou dando notícias e deixando o MEU ABRAÇO.

6 comentários:

  1. Um abraço dos grandes também para ti.
    E na praia é que ninguém me apanha, sou mais de uma sombra fresquinha ao pé do rio.

    ResponderEliminar
  2. Não esmoreças amigo,
    continua por aí sorrindo
    nós estamos sempre contigo
    no pensamento a tua voz ouvindo!

    Bom fim de semana. Um abraço daqui até ao Cóbué onde deixaste a tua Piróga!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, António!
    Seja cumulado com a saúde que precisa!
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderEliminar
  4. Também do mesmo mal me queixo meu amigo, espero que se recomponha rapidamente.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  5. Que o que o apoquenta passe depressa e se restabeleça por completo.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  6. Muito cuidado em andar com ele de fora.. kkkkk (o nariz, claro!) :))

    Hoje: O meu sentimento não morreu.

    Bjos
    Votos de um óptima Segunda- Feira

    ResponderEliminar