Não me admiro com nada, porque foste fuzileiro pelas mulheres de farda sentes amor verdadeiro!
Senão for verdade, chama-me mentiroso te desejo em liberdade fim de semana maravilhoso!
Vai para a parada, com elas marcar passo se ainda tiveres pedalada pelo bom serviço prestado serás condecorado com uma medalha de cortiça tirada dum chaparro?
Bom fim de semana e aproveita o mais que puderes... uma abraço Eduardo.
Porra compadri, achas que não mereço uma medalha em ouro? Do chaparro só gosto da sombra no mês de agosto! Toma lá um abraço e vai ao chinês trocar o chapéu.
Que andaste a fazer para te doer a cervical? Vê lá se te pões na posição correcta quando estás no computador, pois essa é uma das possíveis razões. Se arranjares uma dessas marujas para te fazer uma massagem, será cura garantida! Bom fim de semana!
Bom fim de semana. Já experimentou compressas de areia salgada aquecida? Não? Com tanta praia na figueira? Traga um pouco de areia, aqueça-a, embrulhe num pano e coloque sobre o sitio que dói. Um abraço
------------------------------------ A posição no computador, está corrigida há muito, o que não se pode corrigir foram as asneiras incorretas na minha juventude! Agora sofro as consequências!Juntando isso ao meu recente problema dá choque!
------------------------------------ Já acima referi a causa do problema na cervical amiga Elvira, foi o ter transportado areia demais nesta camioneta que ela agora range em todos os eixos e já não há areia na praia que a cure!
--------------------------------- Peço desculpa aproveitar o mesmo comentário para responder a todos/as, mas no aproveitar é que está a poupança, ainda ontem fui levar o IMI à ministra das finanças e a MEO à PT, não posso estar aqui a gastar tanta tinta, só digo mais uma coisinha ao nosso compadri poeta: Troca lá essa coisa que trazes a cobrir a tola, por outra coisa vermelha à Benfica e de abas direitas, esse já meteu água a mais, ou serei eu? Espera, tenho que ir ver se o telhado está roto! Bom fim de semana a todos/as.
Respondendo ao seu comentário no Sexta. O Maria Paula, não está no livro memórias dos dias sem fim, não senhor, embora possa encontrar memórias coincidentes. Este Maria Paula, é uma história inventada para tirar da gaveta da memória, o que vi e senti em Luanda entre 22 de Março de 73 e 30 de Março de 75, onde vivi primeiro na Samba, depois na Paiva Couceiro, num 4º andar por cima do Bazar Oriental, frente à Missão de S. Paulo. Não sei se algum dia os Irmãos Maristas tiveram alguma Maria Paula lá empregada, mas pode crer que tiveram uma Maria Elvira Carvalho. Tudo o que descrevo é rigorosamente verdade, no que reporta a locais vivências situações. Deve haver documentos dessa época que o relatem se por cá se sabia o que por lá se passava. Tudo o resto Maria Paula, romance e família é imaginação. Um abraço e bom Domingo
Que giraças, as meninas! Com este aspeto, acredito que sinta saudades do mar e do resto do pessoal. Bem, quanto à cervical, as posições incorretas são a principal causa das dores. Há gente de 20 anos, a queixar-se do mesmo.
Não me admiro com nada,
ResponderEliminarporque foste fuzileiro
pelas mulheres de farda
sentes amor verdadeiro!
Senão for verdade,
chama-me mentiroso
te desejo em liberdade
fim de semana maravilhoso!
Vai para a parada,
com elas marcar passo
se ainda tiveres pedalada
pelo bom serviço prestado
serás condecorado com uma medalha
de cortiça tirada dum chaparro?
Bom fim de semana e aproveita o mais que puderes...
uma abraço
Eduardo.
Porra compadri, achas que não mereço uma medalha em ouro?
ResponderEliminarDo chaparro só gosto da sombra no mês de agosto!
Toma lá um abraço e vai ao chinês trocar o chapéu.
Quem esteve na Marinha nunca mais se esquece do mar.
ResponderEliminarBom fim de semana.
xx
Deixa lá o compadre!
ResponderEliminarcom o chapéu na cabeça
para o calor que arde
não queimar a mioleira.
Mereces sim, mais um...
e uma medalha de ouro
nos ouvidos faz zum zum
muito incomoda o besouro!
Que andaste a fazer para te doer a cervical? Vê lá se te pões na posição correcta quando estás no computador, pois essa é uma das possíveis razões.
ResponderEliminarSe arranjares uma dessas marujas para te fazer uma massagem, será cura garantida!
Bom fim de semana!
Bom fim de semana. Já experimentou compressas de areia salgada aquecida?
ResponderEliminarNão? Com tanta praia na figueira?
Traga um pouco de areia, aqueça-a, embrulhe num pano e coloque sobre o sitio que dói.
Um abraço
Grande trocadilho, Laura Santos!-:))
ResponderEliminar------------------------------------
A posição no computador, está corrigida há muito, o que não se pode corrigir foram as asneiras incorretas na minha juventude! Agora sofro as consequências!Juntando isso ao meu recente problema dá choque!
------------------------------------
Já acima referi a causa do problema na cervical amiga Elvira, foi o ter transportado areia demais nesta camioneta que ela agora range em todos os eixos e já não há areia na praia que a cure!
---------------------------------
Peço desculpa aproveitar o mesmo comentário para responder a todos/as, mas no aproveitar é que está a poupança, ainda ontem fui levar o IMI à ministra das finanças e a MEO à PT, não posso estar aqui a gastar tanta tinta, só digo mais uma coisinha ao nosso compadri poeta: Troca lá essa coisa que trazes a cobrir a tola, por outra coisa vermelha à Benfica e de abas direitas, esse já meteu água a mais, ou serei eu? Espera, tenho que ir ver se o telhado está roto!
Bom fim de semana a todos/as.
Se me dás licença,
ResponderEliminartambém dou a minha opinião
temos que ter paciência
quem determina é o coração!
Desculpas, são desculpas,
que as não impedem o PDI
de tantas feitas aventuras
há muito tempo que percebi
tudo tem fim com ou sem amarguras!
Respondendo ao seu comentário no Sexta. O Maria Paula, não está no livro memórias dos dias sem fim, não senhor, embora possa encontrar memórias coincidentes. Este Maria Paula, é uma história inventada para tirar da gaveta da memória, o que vi e senti em Luanda entre 22 de Março de 73 e 30 de Março de 75, onde vivi primeiro na Samba, depois na Paiva Couceiro, num 4º andar por cima do Bazar Oriental, frente à Missão de S. Paulo. Não sei se algum dia os Irmãos Maristas tiveram alguma Maria Paula lá empregada, mas pode crer que tiveram uma Maria Elvira Carvalho.
ResponderEliminarTudo o que descrevo é rigorosamente verdade, no que reporta a locais vivências situações. Deve haver documentos dessa época que o relatem se por cá se sabia o que por lá se passava. Tudo o resto Maria Paula, romance e família é imaginação.
Um abraço e bom Domingo
Queria dizer "Memórias dos dias sem fim".
ResponderEliminarUm abraço
Olá, António!
ResponderEliminarQue giraças, as meninas!
Com este aspeto, acredito que sinta saudades do mar e do resto do pessoal. Bem, quanto à cervical, as posições incorretas são a principal causa das dores. Há gente de 20 anos, a queixar-se do mesmo.
Abraço e boa semana!