A Alemanha dá o chouriço mais pequeno, a quem lhe der o porco maior e mais gordo. E é claro paga aos emigrantes sejam eles ou não portugueses. Pudera foram para erguer prédios, e certamente, construir estradas, portanto não faz mais do o seu dever!
Por falar em porco. Sabem aquela do Alfacinha, a falar com um alentejano disse; em Lisboa temos uma máquina, mete-se lá o porco inteiro e vivo saem chouriços. Responde o alentejano, nós alentejanos temos uma máquina muito mais inteligente do que a vossa. Metem-se lá os chouriços sai o porco inteiro!
Há dúvidas sobre o que a Alemanha ganhou desde que nós começámos a andar como o caranguejo há cerca de quatro anos? Os dados estão publicados, não vou falar dos popós que o Estado Português lhes compra, basta vê-los passar! E o resto são cantigas, cantadas por quem, está mal informado, ou fala com o coração! Um abraço Virgílio
Eu, e os Portuguêses que vivem, trabalharam, e ainda cá trabalham na Alemanha não acreditamos nessa fantochada.
ResponderEliminarEu também tenho algumas dúvidas quanto aos dados aqui mostrados. Ninguém gosta da Srª Merkel, mas não vale a pena exagerar!
ResponderEliminarA Alemanha dá o chouriço mais pequeno, a quem lhe der o porco maior e mais gordo.
ResponderEliminarE é claro paga aos emigrantes sejam eles ou não portugueses. Pudera foram para erguer prédios, e certamente, construir estradas, portanto não faz mais do o seu dever!
Por falar em porco. Sabem aquela do Alfacinha, a falar com um alentejano disse; em Lisboa temos uma máquina, mete-se lá o porco inteiro e vivo saem chouriços.
Responde o alentejano, nós alentejanos temos uma máquina muito mais inteligente do que a vossa. Metem-se lá os chouriços sai o porco inteiro!
Há dúvidas sobre o que a Alemanha ganhou desde que nós começámos a andar como o caranguejo há cerca de quatro anos? Os dados estão publicados, não vou falar dos popós que o Estado Português lhes compra, basta vê-los passar! E o resto são cantigas, cantadas por quem, está mal informado, ou fala com o coração!
ResponderEliminarUm abraço
Virgílio