Passadas em Paris, gastando dinheiro que era nosso, aí está ele de volta! Foi um dos que levaram Portugal à banca-rota, regressa e é-lhe oferecido um lugar na RTP como comentador político! Isto só quer dizer que o crime compensa em Portugal. Logo que este indivíduo comece a falar, mudarei de imediato de canal, é a maneira possível que encontro de mostrar a mim próprio a minha revolta.
80 mil contra Sócrates na RTP
A contratação de José Sócrates como comentador da RTP gerou indignação imediata. Entre as várias iniciativas lançadas, ganhou destaque a petição ‘Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP’.
Ao contrário eu que sou um ignorante em economia, (tanto é assim que na economia caseira é a minha Mulher a Catedrática), vou ouvir até á ultima palavara o que Sócrates tem para nos dizer, é que desconfio que aquilo que é voz corrente desde que ele deu de frostes, é que foi ele que nos pôs a pão e água, ora como ignorante que sou espero que ele venha fazer luz sobre esta minha dúvida, e que é simples, será que (apeasr da merda que fez) é ele o único culpado (Réu) do estado a que isto chegou? gostava de ser esclarecido e não só pelos que neste momento detêm o poder, se me esclarecer esta dúvida já não dou o meu tempo por desperdiçado, se assim não for que volte para onde tem estado, apesar de ter todo direito de se manifestar como é norma em Democracia e mais ainda de se defender caso julgue que o que se tem dito não corresponde á verdade, á sua verdade.
ResponderEliminarUm abraço
Virgilio
ResponderEliminarO homem vai voltar
Para explicar o que fez ao dinheiro
Na RTP1, vai comentar
Porque é um gajo porreiro!
Digam lá se é ou não
Porque o inocente é castigado
E dos crimes é perdoado o ladrão
Os bandidos de hoje, foram os heróis do passado
Os heróis de hoje serão os bandido de amanhã
Esteja lá quem estiver, a merda cheira mal
Cada político faz tudo o que quer aqui em Portugal.
Bom fim de semana para ti amigo António.
Um abraço Eduardo.
Acredito naquilo que disse o Marcelo no passado Domingo, o PS acredita que o governo pode cair e prepara-se para forçar a barra e fazer isso acontecer logo que esteja arrumado o problema das autárquicas. E se conseguirem um bom resultado nestas eleições será meio caminho andado.
ResponderEliminarTanto o aparecimento repentino do Jorge Coelho, como este "regresso" do Sócrates só podem ter a ver com isso.
É esta a minha convicção!