Sabemos que vai ser um ano difícil para 80% dos Portugueses, mas a minha convicção é que vamos saber superar a crise e sair de cabeça erguida como sempre soubemos fazer, ( A esperança é a última a morrer)!
Unidos venceremos!...Quero desejar a todos os amigos Fuzileiros e suas famílias um ano de 2012 com saúde, paz e amor, o mesmo desejo extensivo aos seguidores/as da "FIGUEIRA MINHA" sem esquecer de desejar as rápidas melhoras do nosso amigo VALDEMAR MARINHEIRO!
UM ÓTIMO ANO PARA TODOS
Não é hora de falar em coisas tristes, mas depois de ver o video só me apetece perguntar ao Ministro da Educação o que havemos de fazer a tantos doutores que as nossas universidades formaram nos últimos 20 anos.
ResponderEliminarEscolas Profissionais é o que cá falta para termos trabalhadores qualificados em vez de doutores que não sabem fazer nada e «nem para emigrar servem».
Espero bem que 2012 traga algumas mudanças nessa área!
Amigo Páscoa
ResponderEliminarEstás optimista quanto á saida da crise, ainda bem, cá o Rapaz que já era pessimista muito antes da crise (actual) agora ainda estou mais, acredito que com as medidas que este Governo implementou, e mais as que estão para vir, a cioisa vai piorar, espero sinceramente que sejas tu quem está certo.
Feliz Ano Novo para Ti e para os Teus.
Um abraç9o
Virgilio
O meu comentário foi postado exctamente á mesma hora e minuto que o do Tintinaine, pelo que só depois de publicar o meu, li o dele, assim voltei aqui novamente para mais uma vez dizer que estou completamente de acordo com o que ele escreveu, nota 20.
ResponderEliminarEle sabe do que fala, porque, julgo eu, terá «tropeçado» em muitos doutores e engenheiros, que não percebiam nada de nada, eu também passei pelo mesmo.
Um abraço
Virgilio
Oxalá que sim, que Portugal consiga passar 2012 sem "minas na picada" mas acabo de ler a nova Lei do Arrendamento e penso que o Ano Novo não se adivinha nada bom... Os politicos portugueses continuam a persistir em erros que se pagarão bem caros... Um Ano Novo próspero para o António Querido que tem o privilégio de viver numa das cidades mais lindas e emblemáticas do nosso Portugal.
ResponderEliminarValdemar Alves
Somos portugueses à maneira,
ResponderEliminarSempre ao serviço da Nação
Soubemos defender uma Bandeira
Mas é triste haver tanto aldrabão?
O Otelo tem razão
Até falou à maneira
Não tinha feito a Revolução
Se soubesse que era para a roubalheira.
Estava mal, pior continua
Trabalhadores sem receber
Continua a dormir na rua
E os governos não querem saber.