terça-feira, 4 de junho de 2019

JÁ FORAM MINHAS FERRAMENTAS DE TRABALHO!

 Comecei com esta na escola primária!

 Esta como comerciante que me facilitava contas mais rápidas!

 Esta que me facilitava o preenchimento de documentos!

 Esta foi a minha primeira balança!

 Esta electrónica obrigatória como empresário (Sócio Gerente)
Por último o TOSHIBA, que me veio facilitar a vida, todas elas e mais que tenho guardadas fizeram parte da minha vida, não as vendo porque fazem parte do meu museu e de mim próprio.

7 comentários:

  1. Eu também tive essas coisas todas e mais uma pá, uma pica, um enxada e um machado para rachar lenha.
    Tudo coisas boas que agora poucos conhecem.
    A juventude de agora só quer um smartphone e isso lhe basta!

    ResponderEliminar
  2. É a evolução meu amigo e daqui a uns tempos também o Toshiba ficará ultrapassado.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  3. Essas velharias de outro tempo,
    agora ninguém lhe passa cartuxo
    foram substituídas eu compreendo
    por outras mais modernas de luxo!

    Tenhas uma boa tarde com as tuas velharias amigo António. Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Também em lembro. Mas agora não vivemos sem os computadores :))
    Hoje:-Por vezes existem dias sem cor.

    Bjos
    Votos de uma óptima terça - Feira.

    ResponderEliminar
  5. E se eu lhe disser que há exemplares desses lá em casa em Portugal??
    E uma máquina de escrever toda em ferro que pesa uma tonelada.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar