terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

RESPOSTA NA HORA CERTA...





Anúncio no jornal:
Somos um restaurante pequeno e casual no centro da cidade e estamos à procura de músicos para tocarem de graça no nosso restaurante, podendo assim promover a sua música e vender os seus CDs. Este não é um emprego diário, e sim para eventos especiais que eventualmente se
tornarão eventos diários uma vez que a
resposta do público seja positiva. Preferimos que toquem Jazz, Rock, e outros ritmos mais leves, de todo o mundo e de várias culturas. Está interessado em promover o seu trabalho? Então comunique connosco o mais rápido possível.

Resposta de um Músico:
Feliz Ano Novo! Eu sou um músico, com uma casa grande, à procura de um dono de restaurante que venha a minha casa promover o seu restaurante ao fazer comida de graça para mim e meus amigos. Isto não aconteceria diariamente, mas a princípio em eventos especiais, os quais poderão eventualmente crescer e tornar-se algo grande e diário, se a resposta for positiva. Preferimos carne de primeira e refeições exóticas. Você está interessado em promover o seu restaurante? Então comunique connosco urgentemente!

6 comentários:

  1. Hahhahahhahah ora muito bem! Comer ´de graça é bem melhor! :)

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  2. Amor com amor se paga,
    não é o que dizem por aí
    essa tem sim muita graça
    foi por isso que eu me ri!

    Continuação de boa semana amigo António, sempre com boa disposição.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Sem papas na língua, diria eu!
    Uma resposta a preceito!

    ResponderEliminar
  4. Muito bom :))

    HOJE, DO GIL ANTÓNIO :- Cintilantes olhos verdes

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderEliminar