Se acederes ao pedido do Eduardo avisa-me, pois talvez apareça para compartilhar esse lanche. Pão alentejano, presunto e chouriço são a minha perdição! Do jardim de natal da Figueira gostei muito daquele pequeno poney, mais pequeno que a cabra que lhe está ao lado. Se o meu quintal tivesse 1000 metros quadrados comprava um para mim.
Ó minha amiga Elvira, muito longe a Figueira! Não me diga que foi passar o Natal ao Dubai?
Quanto aos amigos do pão alentejano, do chouriço e do garrafão com tinto da Bairrada, marquem lá isso! Sabem que eu não sou de ficar à porta, gosto de entrar nessas brincadeiras!
Os Bombeiros eu gosto de ajudar, antes da crise era sócio de todas as colectividades da Figueira, fui forçado a anular as minhas inscrições por razões monetárias mas dos Bombeiros continuei e nunca deixarei, já lá vão 45 anos associado!
Muito bonito. Para crianças e adultos, e
ResponderEliminarcom certeza para ajudar os Bombeiros, os nossos homens
e mulheres da Paz.
xx
Bonito. Mas a Figueira está muito longe.
ResponderEliminarUm abraço
O jardim de Natal,
ResponderEliminarestá na Figueira da Foz
jardim é todo o Portugal
bem, já ouvi a tua voz!
Da tua terra tens orgulho,
o teu país, nunca ofendas
não faças tanto barulho
vai mas é buscar as prendas!
Traz o tinto e o bom presunto,
eu dou o queijo,o chouriço e o pão
não tragas só uma pinga lá no fundo
cheio até ao gargalo traz o garrafão!
Tenhas uma boa noite, amigo António, um abraço.
Se acederes ao pedido do Eduardo avisa-me, pois talvez apareça para compartilhar esse lanche. Pão alentejano, presunto e chouriço são a minha perdição!
ResponderEliminarDo jardim de natal da Figueira gostei muito daquele pequeno poney, mais pequeno que a cabra que lhe está ao lado. Se o meu quintal tivesse 1000 metros quadrados comprava um para mim.
Regado com um bom tintol da Bairrada que tu escolherias com certeza (esqueci-me de mencionar).
ResponderEliminarÓ minha amiga Elvira, muito longe a Figueira! Não me diga que foi passar o Natal ao Dubai?
ResponderEliminarQuanto aos amigos do pão alentejano, do chouriço e do garrafão com tinto da Bairrada, marquem lá isso! Sabem que eu não sou de ficar à porta, gosto de entrar nessas brincadeiras!
Um abração a todos.
Os Bombeiros eu gosto de ajudar, antes da crise era sócio de todas as colectividades da Figueira, fui forçado a anular as minhas inscrições por razões monetárias mas dos Bombeiros continuei e nunca deixarei, já lá vão 45 anos associado!
ResponderEliminar