FOMOS CAÇADOS!
No próximo ano só temos uma solução: Começarmos já a afinar as pontarias para que o tiro não erre o alvo! A preparação da emboscada já começou, com pedidos de desculpas pelos erros cometidos, como se isso resolvesse os problemas causados aos professores, pais e ao país, são os anúncios da baixa de impostos, como se o pobre contribuinte atento acreditasse que não se trata de mais uma atração para o abismo!
Amigos, de pé atrás, caneta na mão, será a nossa arma, vamos afinando pontarias para não voltarmos a ser caçados.
O fotógrafo preparou a cena muito bem, convenceu o canito a ficar quietinho com a pata no gatilho, mas esqueceu-se de municiar a arma e fechar a culatra.
ResponderEliminarAssim não vamos caçar nada!
Uma imagem de verdadeiro humor negro. Bela descoberta!
ResponderEliminarna verdade "nunca se mente tanto como antes das eleições, durante a guerra, e depois de uma caçada".
As pessoas que continuem de olhos fechados. Os coelhos e outros que tais, agradecem.
xx
É sempre a mesma treta. O povo protesta, protesta, durante 4 anos. E depois chega a hora das eleições, e vão para a praia, o futebol, o campo, ou de férias. A maioria. E a minoria que se dá o trabalho de ir às urnas, parece que sofre de amnésia. Votam sempre nos mesmos.
ResponderEliminarUm abraço e uma boa semana
Sempre tenho ouvido dizer, que não é com o vinagre que se apanham as moscas. Mas sim com o açúcar, elas vão comer o açúcar colocado num recipiente próprio para as caçar, ao tentarem de lá sair caem dentro do vinagre por baixo depositado e morrem afogadas. O mesmo acontece na pesca, se o anzol não tiver engodo, num peixe lá vai morder. Portanto o engodo serve para os enganar. Na política são as falsas promessas, usadas como engodo para caçarem votos e então não é que conseguem mesmo enganar os mais esfaimados, eludidos que dizem não acreditarem, mas caem que nem patinhos depenados!...
ResponderEliminarUm abraço, te cuida e abre o olho!
Corrijo, a palavra num para nenhum!
ResponderEliminar