TVI Hoje é dia de entrevista a Passos
Judite Sousa e Paulo Baldaia vão entrevistar esta quinta-feira à noite o primeiro-ministro, a partir de São Bento e com emissão em directo na antena da TVI, logo após o ‘Jornal das 8’ daquele canal. A entrevista será transmitida também na TSF, numa iniciativa conjunta entre os dois meios de comunicação.
PAÍS
DR
O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, vai ser o entrevistado desta noite da TVI, numa iniciativa em conjunto com a rádio TSF.
A conversa será emitida em directo a partir de São Bento, depois do ‘Jornal das 8’ da TVI.
Conduzida por Judite Sousa e Paulo Baldaia, a entrevista vai focar vários pontos da actualidade política e económica nacional, como a penúltima avaliação da Troika, que está por estes dias no País, e ainda abordar o possível chumbo do Orçamento do Estado para 2014 pelo Tribunal Constitucional.
Ele fala, fala ... e fica tudo na mesma!
ResponderEliminarSó espero que os empresários portugueses o ajudem a convencer a troika que mexer nos salários do sector privado é um erro crasso.
Por mais que os salários desçam nunca chegarão ao nível dos países pobres asiáticos e por isso não tem qualquer sentido seguir por esse caminho.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarComo escreveu Tintinaine no seu comentário. Ele primeiro-ministro, fala, fala e fica tudo na mesma. No meu entender, ele fala, diz nada e tudo o vento levou. Às vezes oiço dizer nunca se sabe o que vai ou se passa na cabeça de uma mulher. Os políticos, esses é que nunca se sabe o que eles pensam fazer no dia seguinte. Ouviram com certeza o que disse a diretora do MFI, e o que dizem e fazem os técnicos daquela "mafiosa organização?"
ResponderEliminarHá tempos atrás dizia o ministro Mota Soares, não se pode aumentar o salário mínimo porque a Tróika não o permite. Qual deles falará verdade. Porquanto os técnicos da Tróika disseram que o aumento do salário mínimo era da responsabilidades das entidades patronais! Grandessíssimos filhos da mãe!
Desejo um bom dia para ti amigo António,
um abraço. Eduardo.