A mim faz-me confusão os muitos milhões empregues para endireitar o «bicho» ainda se o fossem recuperar! Mas não, vai ser desmantelado, coisas que a minha imaginação não alcança. Um abraço Virgílio
Nas notícias todos falavam em pôr o navio a flutuar, mas depois explicavam que tinha sido montada uma plataforma debaixo de água onde ele devia pousar quando ficasse na vertical. E não ouvi ninguém corrigir a palavra flutuar que não se podia aplicar. Tu que foste marinheiro e percebes da poda não caíste na ratoeira e escreveste endireitar. Gostei!
A mim faz-me confusão os muitos milhões empregues para endireitar o «bicho» ainda se o fossem recuperar! Mas não, vai ser desmantelado, coisas que a minha imaginação não alcança.
ResponderEliminarUm abraço
Virgílio
Operação realizada, o Costa concórdia
ResponderEliminarNa água já se encontra endireitado
Triste recordação a sua história
Por causa de um piloto descuidado!
Boa noite para ti amigo António, tem não cuidado. Moras junto ao mar
se aparece por aí algum barco em terra a navegar! Toda a cautela é pouca!
Essa parece mais difícil de endireitar, António...
ResponderEliminarO meu abraço
Sónia
Nas notícias todos falavam em pôr o navio a flutuar, mas depois explicavam que tinha sido montada uma plataforma debaixo de água onde ele devia pousar quando ficasse na vertical.
ResponderEliminarE não ouvi ninguém corrigir a palavra flutuar que não se podia aplicar. Tu que foste marinheiro e percebes da poda não caíste na ratoeira e escreveste endireitar. Gostei!