Dívida global de municípios e empresas municipais, quase nos 10 mil milhões de euros, este é o Carnaval autárquico e político que todos nós, classe média, iremos pagar nas próximas décadas.
Meu novo amigo; obrigada pela visita e pelo carinho. O nome do blog foi uma homenagem a minha mãe. Porque ela sempre dizia que meus olhos eram muito expressivos e falavam por mim, ainda que as palavras dissessem o contrário. E são da cor dos meus cabelos. Esse tempo infelizmente demora a passar porque a preocupação dos nossos adinistradores, é com eles mesmos, ou os empresários. Já passamos por isso também e ainda sofremos as consequencias. Mas se Deus quiser tudo passará, o mais breve possível. Beijos
Ó Amigo Páscoa, isto ainda está pior do que se julgava, estes marmanjos andaram a esbanjar á tripa forra e agora cá estamos nós a pagar a factura com lingua de palmo, dizes tu que paga a classe média, pagava se ela ainda existisse, agora só há ricos e pobres, a média já desceu de escalão e está pobre, e são os pobres que vão pagar, os ricos já seguiram o exemplo do gajo do Pingo Doce, e já colocaram o dinheiro a milhas. Um abraço Virgilio
Meu Querido Amigo. Hoje escolhi você para homenagear espero ser do seu gosto a poetisa que coloquei homenageando meu amado Portugal. Um beijo daqui do Brasil. De um lugar com imenso calor .
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarMeu novo amigo; obrigada pela visita e pelo carinho. O nome do blog foi uma homenagem a minha mãe. Porque ela sempre dizia que meus olhos eram muito expressivos e falavam por mim, ainda que as palavras dissessem o contrário. E são da cor dos meus cabelos.
ResponderEliminarEsse tempo infelizmente demora a passar porque a preocupação dos nossos adinistradores, é com eles mesmos, ou os empresários.
Já passamos por isso também e ainda sofremos as consequencias.
Mas se Deus quiser tudo passará, o mais breve possível.
Beijos
Que belas notas! Se lhe pudéssemos deitar a unha...!
ResponderEliminarMais 14.600 milhões
ResponderEliminarVieram para Portugal
Para as mãos dos ladrões
E a gente a vê-los afinal!
Eles fazem as dividas
A gente é que vai pagar
Causam muitas feridas
Que jamais irão sarar!
Um abraço.
Ó Amigo Páscoa, isto ainda está pior do que se julgava, estes marmanjos andaram a esbanjar á tripa forra e agora cá estamos nós a pagar a factura com lingua de palmo, dizes tu que paga a classe média, pagava se ela ainda existisse, agora só há ricos e pobres, a média já desceu de escalão e está pobre, e são os pobres que vão pagar, os ricos já seguiram o exemplo do gajo do Pingo Doce, e já colocaram o dinheiro a milhas.
ResponderEliminarUm abraço
Virgilio
Meu Querido Amigo.
ResponderEliminarHoje escolhi você para homenagear espero ser do seu gosto a poetisa que coloquei homenageando meu amado Portugal.
Um beijo daqui do Brasil.
De um lugar com imenso calor .
Com tanto ladrão à solta,
ResponderEliminarO dinheiro ainda aqui continua
Não dá para pagar a açorda
Quem não tem saca vive na rua!