segunda-feira, 24 de setembro de 2018

ALTERAÇÕES DE ÚLTIMA HORA...

OLÁ AMIGOS!
Desculpem, não era minha intenção enganar-vos quando disse que ia à pesca no passado fim de semana, acontece que recebi um convite inesperado para ir ao S. Mateus no Concelho da minha naturalidade que é Soure!
 
 Isto no passado sábado, era irrecusável e lá fui, comi, bebi e imaginem que até dancei!

 Gostei do passeio e espero ter coragem e que as minhas pernas me ajudem

 A repetir a aventura no próximo ano.


 Ontem (domingo), realizou-se mais um convívio anual dos primos (Pic-Nic) com duração de várias horas com tempo suficiente para pôr as conversas em dia!

 Até a sardinha pescada ali mesmo ao lado saltou para o prato e fez parte da festa

São primos muito QUERIDOS e divertidos com quem me dá prazer conviver embora alguns habitem a alguns quilómetros de distância não falham ao encontro!
Tenham muita saúde e sucesso nas vossas carreiras profissionais e pró ano cá vos espero!
O MEU ABRAÇO A TODOS.

14 comentários:

  1. Estes convívios são muito saudáveis!! Parabéns :)!

    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se são amiga! E mais saudáveis se tornam juntando-nos à Mãe Natureza!

      Eliminar
  2. Por mim estás desculpado,
    vai e diverte-te por lá
    nesse pic-nic, descampado
    onde nada, mesmo, faltará?

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa maneira de esquecer-mos as tristezas AMIGO EDUARDO!

      Eliminar
  3. Esses convívios familiares vão dando para manter a família unida, dentro do possível, e fazendo funcionar a tradição. Eu também vou atendendo aos meus, às vezes com algum sacrifício.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi carolice de três jovens primas, quando uma delas disse um dia: Caramba... Porquê só nos encontrarmos em funerais? Surgiu a ideia já lá vão 10 anos, nunca mais falharam.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Temos que ter momentos diferentes, faz parte das nossas vidas!

      Eliminar
  5. Um fim de semana muito animado.
    Ainda bem, a convivência faz bem.
    Abraço e uma feliz semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convivência saudável, faz bem à alma e ao espírito familiar!

      Eliminar
  6. Boa Tarde!
    Muito bom estar com primos e, hoje mesmo, pensava que eles têm idades semelhantes e nos entendem perfeitamente.
    Deus te abençoe muito!
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos muitos e é pena que separados pela distância muitos não possam estar, mas estão nos nossos corações!

      Eliminar