quinta-feira, 14 de junho de 2018

É JÁ AMANHÃ, FORÇA PORTUGAL...

"Portugal é o pior adversário para Espanha se estrear neste Mundial"

O Desporto ao Minuto convidou o jornalista Chema Garcia Fuent,e do jornal Mundo Deportivo, a fazer a antevisão do duelo ibérico.

 

Falta um dia para Portugal e Espanha se defrontarem no Estádio Olímpico de Fisht, num encontro que marca a estreia das duas seleções no Mundial da Rússia. O Desporto ao Minuto convidou o jornalista Chema Garcia Fuente do jornal Mundo Deportivo para fazer a antevisão do duelo ibérico, agendado para esta sexta-feira às 19 horas.
Antevisão para o duelo ibérico: É um jogo muito complicado, talvez o pior adversário para se estrear neste Mundial, a mim recorda-me muito o Mundial do Brasil em que a Espanha teve de se estrear com uma seleção muito complicada (a Holanda). As duas seleções jogam grande parte das suas opções nesta primeira partida e basta perderem 0-1, e Portugal pode fazê-lo perfeitamente, e a Espanha complica muito a sua vida".

5 comentários:

  1. Ainda não sabemos qual das duas equipas a que irá ganhar? Só saberemos amanhã depois do jogo realizado, qual foi a equipa que ganhou. No caso de não empatarem. Mas se empatarem 0-0 que o primeiro zero tenha sido marcado pela Selecção Portuguesa!

    Tenha um bom dia amigo António.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Estou desejosa para os ver jogar. Força Portugal:))

    Hoje: -Num lugar qualquer, sem fim.

    Bjos
    Votos de uma Quinta-Feira

    ResponderEliminar
  3. Deus a oiça que eu não estou muito confiante.

    ResponderEliminar
  4. Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo!

    ResponderEliminar