terça-feira, 26 de junho de 2018

A TRIVELA NOS SALVOU...

Estamos nos oitavos com sofrimento!
Jogos são jogos, onde até os melhores falharam, mas caramba Cristiano, acordar os santinhos do Irão à chapada! «Não havia necessidade».
Os árbitros não viram os empurrões e os arranhões que o Pepe levou, o que interessa é que estamos nos oitavos-de-final graças ao cigano que não evitou a velha sina de sofrermos até ao fim!
Temos fé que os santinhos de Ronaldo adormecidos à segunda feira acordem no sábado, não te esqueças de olhar o céu ao entrar em campo e não acordes os santinhos uruguaios à chapada porque estás no mundial, pensa na varinha mágica que o nosso GRANDE PRESIDENTE MARCELO vai levar representando com a sua presença todos os portugueses.
FORÇA PORTUGAL!

5 comentários:

  1. Os melhores também falham. Não sendo isso, portanto, nada do outro mundo. A exibição da nossa selecção foi de baixo nível em relação àquilo que eles sabem, bem podiam ter feito muito melhor do que fizeram. Tenho muitas duvidas que consigam vencer o Uruguai?

    Toma lá um abraço e, contenta-te com o que tens!

    ResponderEliminar
  2. O que importa mesmo é passar, Mas tanto sofrimento para quê??

    O meu olhar triste, reflecte no coração

    Bjos
    Votos de um óptima Terça-Feira

    ResponderEliminar
  3. Mais vale não atirar muitos foguetes, no sábado logo veremos se eles acordam ou não. Os adeptos mais ferrenhos não perdem a esperança e se o Marcelo vai lá não podemos desiludi-lo.

    ResponderEliminar
  4. Vamos ganhando, mas joga-se tão mal que até aflige.
    Abraço

    ResponderEliminar