quinta-feira, 3 de maio de 2018

NUNCA DEIXO NINGUÉM SEM RESPOSTA...

 Esta é para ti amigo "Tintinaine"!

 Se tivesse virado as costas à minha horta ela não estaria assim!

 Esta é uma das razões porque não tenho tanta disponibilidade de tempo para teclar!

 Ou não estaria a comer favas biológicas!

Ou a ver as alfaces, os pepineiros, os tomateiros, as batateiras, os feijoeiros verdes a crescer, desde que o S. Pedro fechou as torneiras pouco tempo estou em casa, enfim, cada um faz aquilo que mais gosta! É a vida dum reformado.

10 comentários:

  1. Continue assim. É muito mais saudável que passar horas e horas na net--- como eu---lol

    * Antes de amar-te ... dormi sob as trevas do relento *
    .
    Deixando um abraço

    ResponderEliminar
  2. A terra é de quem a trabalha,
    sem refilares, verga mas é a mola
    enquanto agarras no cabo da enxada
    crescem-te os tomates lá na horta?

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sei compadri, meteste a Berta à porta e não lhe queres abrir, com receio que ela traga com ela o vosso filho, estiveste em África meu malandro e no Cobué era daquele jeito que tu sabes! SERÁ???

      Eliminar
  3. Ena regressou o nosso amigo Eduardo?
    Gostei de ver a horta.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. É bom sinal que ainda consigas agarrar-te ao cabo da enxada. Tomara eu poder fazer o mesmo!
    Sempre gostei de cultivar favas, não dão muito trabalho, semear em Novembro e colhê-las em Maio.
    A foto que me dedicas é o quê? Pepinos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheces as meninas? Aboboreiras- meninas, para preparar os doces de Natal.

      Eliminar
  5. Há que fazer de tudo um pouco

    Hoje:- Nem sempre as palavras são deixadas ao vento.

    Bjos
    Votos de uma boa Sexta - Feira

    ResponderEliminar
  6. E chilas, não semeaste?
    Podias imitar as «Clarinhas de Fão» que são o Ex-Libris da terra da minha querida.

    ResponderEliminar
  7. I see your blog daily, it is crispy to study.
    Your blog is very useful for me & i like so much...
    Thanks for sharing the good information!
    starbet promotion

    ResponderEliminar