segunda-feira, 7 de maio de 2018

NA HORA DE AGRADECIMENTOS...

 A todos os visitantes e comentadores do "Figueira Minha", quero expressar aqui que me senti honrado e feliz com as vossas simpáticas palavras em relação à minha mensagem do dia da mãe!
Não duvidem que publiquei aquilo que meu coração sente!
Em relação à MULHER, MÃE E AVÓ de uma vida que me fez acreditar que dentro de uma pequena mulher, pode estar UMA GRANDE MULHER.
Diretamente do Rio Liz em Leiria, envio uma flor a cada Senhora que comentou e um grande abraço a cada cavalheiro amigo!
OBRIGADO pelas vossas simpáticas palavras que à minha pessoa foram dirigidas.

6 comentários:

  1. Obrigado pela flor. Há muito que quem o visita sabe, que a Dona Celeste, é uma grande mulher. E como o marido é um Querido, parabéns para os dois.
    Gosto da fotografia familiar.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta a outra filha o genro e a neta que estavam num batizado em Lisboa!

      Eliminar
  2. Palavras para quê!? Um grande SENHOR o amigo António Querido. Grande abraço.
    .
    * Não posso calar o coração *
    .
    Cumprimentos Poéticos

    ResponderEliminar
  3. Continuo a dizer que és um homem de sorte. Manter a família unida é o segredo do sucesso e tu sabes como consegui-lo.

    ResponderEliminar
  4. Eu bem te conheço,
    já te vi em algum lado
    daqui amigo endereço
    para ti um abraço!

    ResponderEliminar