domingo, 6 de maio de 2018

HOJE É DIA DE TODAS AS MÃES!


Mas para uma «GMMA», GRANDE MULHER, MÃE E AVÓ, foram quatro beijos ao acordar e deixo esta dedicatória por tudo me ter dado sem exigir nada em troca, OBRIGADO CELESTE!

Também hoje comemoramos o 43 aniversário do início de actividade da nossa empresa familiar, foi em 6 de maio de 1975 que esta mesma mulher abraçou o desafio de assumir a responsabilidade de sócia gerente, ser mãe e dona de casa a tempo inteiro, sempre a meu lado com a força de vontade de vencer, foi com a sua preciosa ajuda, não esquecendo os nossos clientes e fornecedores que se tornou uma empresa de sucesso no Concelho da Figueira da Foz, até chegar a hora de cessar actividade em 2008, quem não se lembra da Querido&Gonçalves L.da, ou (Talho Querido), eu na qualidade de Gerente sinto muitas saudades do meu trabalho como profissional.

10 comentários:

  1. Muitos parabéns aos meus amigos e que essa "empresa" tenha continuidade por muitos e bons anos.
    Um abraço e bom Domingo.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  2. Da maneira que eu os vejo,
    se é que não estou enganado
    bem me parece que esse beijo
    teve início no ano passado?

    Desejo-vos um bom domingo, acompanhado de muitas felicidades em toda a vossa vida.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Bonita homenagem.
    Um grande abraço para a Dona Celeste.
    E um dia feliz para os dois.

    ResponderEliminar
  4. Quando algo foi muito bom é difícil esquecer.:))

    Hoje:- {Poetizando e Encantando.} Mãos que nos guiam em voos de ternura .

    Bjos
    Votos de Bom Domingo (Feliz dia da Mãe)

    ResponderEliminar
  5. Querido amigo Querido,
    A homenagem que fizeste
    Às mães e à mãe Celeste
    Ressoa em som sustenido

    E atinge a alma e ouvido,
    Por Norte, Sul, Leste e Oeste,
    De todas as mães, mas deste
    À esposa tua, o sentido

    Do amor, aos beijos de amor
    Como que um despertador,
    Bem cedo, e ainda na cama.

    Entendo que o teu penhor
    De amor pelas mães, se for
    Medido, é de quem muito ama.

    Parabéns, amigo. Parabéns à esposa Celeste! Abraços a ti e aos teus. Laerte.

    ResponderEliminar
  6. Olá Antonio, que linda homenagem, ainda existem homens assim, que sabe reconhecer o valor da mulher e em público expressar tamanho carinho em versos. Parabéns a ambos.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Um grande abraço ao noivo, beijinhos para a noiva, continuem a comemorar todos os dias.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  8. Que bela homenagem a sua esposa e companheira de negocios. Continuacao duma boa reforma.
    A minha Mae tambem se chama Celeste.

    ResponderEliminar
  9. I see your blog daily, it is crispy to study.
    Your blog is very useful for me & i like so much...
    Thanks for sharing the good information!
    starbet promotion

    ResponderEliminar