quarta-feira, 8 de abril de 2015

OBRIGADO MOÇAMBIQUE...

5 comentários:

  1. Gostei, obrigado terra amiga!
    Moçambique também obrigado
    gastava de te fazer uma visita
    mas, não no regresso ao passado?

    Boa noite amigo António, um abraço,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  2. Não se diz "adeus", diz-se sempre "até breve"...quando existem lembranças muito saudosas, imagino...
    Não é todos os dias que se ouve o João Maria Tudela!
    xx

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela música pelas imagens pela recordação. Sabia que o meu casamento religioso ocorreu na Catedral de Nampula, no dia 5 de Abril de 70?
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido esta modinha do Tudela. Julguei que ia ouvir mais uma vez o Kanimambo!
    Gostei!

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar em qualquer lado amiga Elvira, mas eu já lá não estava, saí para o puto em 68, para vir casar na igreja de Vinha da Rainha, onde fui batizado e fiz a comunhão e fomos para a Quinta da Lomba,(Barreiro), passar uma lua-de-mel de 6 meses antes de sair da Escola de Fuzileiros e partir para terras Gaulesas, onde fui muito feliz, ao Tudela estava farto de ouvir, (Kanimambo),em Metangula, escolhi este vídeo que encontrei por acaso e ouvi agora pela 1ªvez, as saudades são realmente bastantes, de vez em quando ainda sinto o cheiro daquela terra, aqui na Figueira quando vejo passar uma negrinha! Saúde da boa caros amigos e amigas fieis à "Figueira Minha",
    O meu forte abraço.

    ResponderEliminar