terça-feira, 21 de abril de 2015

DEVAGAR, DEVAGARINHO...

Agora com os meus óculos escuros!


Começo a ver coisas à beira-mar, não sei se não ficou bem limpa, se são os meus neurónios ainda a sonhar, na próxima consulta terei que explicar ao médico que vejo uma mosca a sobrevoar o meu globo ocular e à beira-mar vejo coisas loiras e morenas de óculos escuros a olharem para mim!
Será que as gotas, ou o laser me afetaram a vista? O médico tem 30 anos de idade pode ser que me saiba responder! Na próxima sexta já vou tirar dúvidas.

8 comentários:

  1. Vá com calma amigo, a pressa é inimiga da perfeição e os olhos são demasiado preciosos para brincadeiras
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito bem António, vida sadia,
    com as tuas ideias, a inventar
    óculos de sol sejam muita alegria
    já as estás a ver belas à beira mar!

    Um abraço amigo António, assim é que é falar!

    ResponderEliminar
  3. Aaah estou a ver que começa a melhorar, se já começa a ver coisas belas à beira-mar!
    Devagar se vai ao longe!
    xx

    ResponderEliminar
  4. Preciso de uns binóculos para as ver melhor!
    E dizes tu que estás com falta de vista!
    Também tenho uma mosquinha dessas no meu olho esquerdo e o médico disse para não me preocupar com isso.
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Fora de brincadeiras! Em 1º lugar quero agradecer a vossa preocupação, mas a coisa começa a ficar preta!
    Comecei a melhorar domingo e segunda, deixando de ver a chuva de pontinhos negros, ontem voltaram a ter lugar na minha visão, este foi um dos alertas recomendado pelo cirurgião, vou aguentar até à consulta de sexta, mas começo a ficar preocupado por isto voltar ao mesmo depois do que passei!

    ResponderEliminar
  6. Faz sempre abanar a cabana,
    a ventania que passa ao lado
    enquanto há vida há esperança
    desejo que o teu olho fique curado!

    Um abraço amigo António.

    ResponderEliminar
  7. Como não tens olhos para nos escrever, nós vamos continuando a deixar-te recados aqui até as coisas normalizarem.
    Um abraço com desejos de melhoras!!!

    ResponderEliminar
  8. Claro k já está a ver "coisas" a mais. Porte-se bem, querido, António!

    Um abraço, com estima.

    ResponderEliminar