quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

É DE COIMBRA A MELHOR DO MUNDO...



Judo Telma Monteiro é a melhor do mundo

A judoca portuguesa mostrou a sua alegria nas redes sociais, após subir no ranking mundial da categoria -57kg.
Telma Monteiro é a melhor judoca feminina do mundo na categoria -57 kg. A atleta portuguesa recorreu ao Facebook para publicar o ranking e mostrar a sua satisfação com a distinção.


“Sou nº 1 do Ranking Mundial!!! Orgulho em todo o meu caminho até aqui. Muito feliz por pôr Portugal no topo. 

7 comentários:

  1. No Judo é a melhor,
    de Coimbra, Telma Monteiro
    na lapela levavas uma flor
    quando jovem eras fuzileiro!

    Viva a Telma Monteiro,
    viva o povo português
    de todos é o mais ordeiro
    de certeza e não talvez!

    Come o que lhe põem no prato,
    reclama só por reclamar
    concorda com ordens do mal fadado
    que anda por aí sem saber a pregar!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Orgulho merecido.
    Parabéns à Telma Monteiro
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Grande atleta!
    Mas tenho impressão que ela não é de Coimbra, mas de Almada.
    xx

    ResponderEliminar
  4. As minhas desculpas amiga Laura mas...
    Levaram-na de Coimbra para o Benfica, para Almada não!
    A minha Telminha, nem pensar, ela é GRANDE, é portuguesa e é de todos nós.

    O meu abraço para fazer-mos as pazes

    ResponderEliminar
  5. Se ela é tua,não será minha!
    tem calma aí na figueira tua
    numa noite de luar, à luz da lua
    vai passear com a tua Telminha?

    ResponderEliminar
  6. Eu nem vou discutir, António mas a Telma Monteiro nasceu em Almada!
    xx

    ResponderEliminar
  7. http://pt.wikipedia.org/wiki/Telma_Monteiro

    ResponderEliminar