segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

NA FIGUEIRA TVI EM DIRETO...

O S. Pedro estragou o desfile de Carnaval na Figueira da Foz, mas numa cobertura preparada para resguardar a chuva esteve a TVI em direto, com os apresentadores IRÓ e FÁTIMA LOPES, na "TVI 20 anos", (Somos Portugal), atuaram vários e bons artistas, alguns deles figueirenses

Estive lá, mas o vento era frio demais para a minha idade

Tirei algumas fotos para recordar

E vim ver o resto do espetáculo no meu sofá, espero na próxima terça feira vos poder mostrar algumas fotos do desfile, "se o S. Pedro deixar"! ATÉ LÁ.

3 comentários:

  1. Por acaso gosto muito de «Irós» mas fritinha, esse que aí mostras consta que é muito escorregadio e portanto dificil de apanhar, não te chegues muito próximo, embora digam que não é contagioso.
    Bom Entrudo
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar
  2. E você, é uma destas pessoas especiais.
    Sua sensibilidade, sua atenção e seu carinho!
    É algo que toca profundamente meu coração.
    Que Deus continue iluminando você nos caminhos da vida.
    Sua amizade e carinho é muito importante para mim,
    tenha certeza é fundamental para mim cada palavra
    que deixa nos comentários do meu blog.
    Lembre-se a beleza é a que emana de nossa alma,
    engrandece seu coração.
    E sua ALMA É Linda.
    Um feliz feriado .
    uma abençoada semana.
    beijos,Evanir.
    Saudades da Figueira Minha.

    ResponderEliminar
  3. Fiz tal e qual como tu, calcei as pantufas, liguei o aquecedor e fiquei a vê-los (ao vento e ao frio) aconchegadinho no sofá.
    Não que eu não sou tolinho!

    ResponderEliminar