terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ANIVERSÁRIO DO "FIGUEIRA MINHA"...

Foi em fevereiro de 2010, que começou a dar os primeiros frutos, uns mais doces, outros nem por isso, espero que os amigos e amigas, que a visitaram, tenham gostado, é com todo o prazer que diariamente meto estes saborosos frutos à vossa disposição com a esperança que a crise não a faça secar, conto convosco para a irmos regando com os vossos doces comentários, OBRIGADO pela vossa companhia!

Os Pingo-mel, são do melhor

Um fado e uma bebida é ouro sobre azul, um brinde à MINHA FIGUEIRA!

9 comentários:

  1. No aniversário da tua figueira
    Mostras dois figos murchos
    Já não servem para a brincadeira
    Vai, para o mar, à pesca dos cachuchos.

    Não te percas por lá
    Tens que cantar
    Os parabéns a você,tá
    Figo murcho faz lembrar
    É mesmo isso, é pá!
    O que estás a pensar?

    Parabéns e continua,
    sempre bem disposto.
    Muita parra, pouca uva,
    boa música e muita alegria!

    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  2. PARABENS E MUITOS FIGOS.LÁ NA MINHA TERRA DIZ-SE FÍG. KERS FIG MÔCE. Cordeiro

    ResponderEliminar
  3. Então o bébé já tem 3 aninhos?
    Como o tempo passa depressa!
    Os dias vão-se sucedendo uns aos outros e a gente quase nem dá por isso.
    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Três anos?!... Muitos parabéns e se daqui a mais trinta, continuar a vir aqui espreitar é sinal que estamos todos vivos.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, que ele perdure por muito mais tempo...
    U abraço de:
    Ribeirão Preto - Brasil

    ResponderEliminar
  6. Ontem fiz aqui um comentário, pedia-te um garfo da figueira por ela dar figos todo o ano, mas o comentário foi-se, o vento levou-o.
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar
  7. Os meus agradecimentos a todos os que felicitaram a "Figueira Minha", pelo seu 3º aniversário, conto com a vossa companhia pelo menos + 40 aninhos!
    Quanto ao teu comentário, amigo Virgílio que dizes se ter evaporado, estás enganado amigo, eu li-o mas no local errado, já tens a resposta no teu correio electrónico!
    O meu GRANDE ABRAÇO a todos.

    ResponderEliminar
  8. Feliz Aniversário amigo. Eu sei que já passou o dia, mas como diz o povo o que não vai no dia de Santa Luzia vai no outro dia.
    Que continue por cá muito tempo.
    Um abraço

    ResponderEliminar